Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Dificuldades Natalícias

Oláá!! É Natal, cheira mal, alguém descuidou-se. Desculpem, não é assim a música, mas mesmo assim acho que é bem melhor que a original. Não não é. Eu sei. Já chega de usar tantos pontos finais e "nãos", porque assim fica uma introdução um bocado confusa e esquisita, eu podia simplesmente apagar tudo e voltar a escrever, mas não o vou fazer, porque está frio (what?!).

Para muitos o natal é uma época de muito amor e partilha, mas para mim não. É uma altura de grande stress, pois leva até ao limite o meu poder de decisão, eu já tenho 19 anos, já não tenho um desejo enorme em ter Legos que saíram em Dezembro ou de jogos para a nintendo DS ou playstation 2, nem tenho desejos por ter roupa nova pois a que tenho serve-me perfeitamente, é chato!! Quando me perguntam "o que queres para o natal?", eu já não sei responder!! Fico em dificuldades e às vezes digo algo aleatório só para despachar "podem ser umas cuecas com padrão de cebola...", eu nem gosto de cebola!!! Aaaaah!!!

Nunca pensei que isto fosse um problema, na maior parte dos casos dão-me a prenda mais simples de todas, dinheiro, dá sempre jeito, mas de certa forma fico algo triste por já não ter em mim aquele sentimento de natal de receber coisas novas, tornou-se um mero dia de férias onde recebo coisas.

Não sei bem se isto se trata de algo bom ou mau, visto que estou a criticar o meu lado materialista, pois já aprendi à algum tempo que as prendas não são o natal, eu nem sou religioso, podia nem comemorar esta data mas o conceito de estar em família e de estarmos todos reunidos é sem dúvida aquele a que me pego para celebrar esta data.

Se estás a ler este post e que quiseres oferecer uma prenda, dá-me um "comentário cheio de canela" pode ser? Obrigado!!

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D