Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Diamantes Lindos de Morrer (Literalmente)

Oláá!! Então, já pensas-te no que queres ser quando morreres? Eu sei que é difícil, a vida é sempre feita de escolhas até mesmo na hora do falecimento. Para ser sincero contigo, eu também ainda não pensei nisso, mas descobri que temos opções para o nosso óbito!!

Ainda à dias enquanto navegava à velocidade da luz pelo comboio subterrâneo de Lisboa, apanhei um dos seus famosos jornais e descobri uma notícia muito interessante sobre diversas escolhas que se pode fazer com corpos de pessoas mortas e algo que me despertou logo a atenção foi "Transforme-se num Diamante".

"Wow, o quê?!" foi esta a minha reação. Fui pesquisar sobre o assunto e qual não foi o meu espanto quando descobri que é mesmo possível, tu podes ser um diamante, dos falsos, mas podes ser um diamante!!! A empresa chama-se Lifegem e estão dispostos a fazer negócio com cinzas de pessoas e até cabelo para fabricarem o seu produtos, as tais pedras que aparentam ser preciosas.

Nisto surgiram-me perguntas engraçadas... Como é que surge um negócio que transforma cinzas e cabelo em diamantes e quem é que manda cabelo para fazer diamantes? Não sei... São perguntas para reflexão.

Portanto já sabem!! Se quiserem ser "precious" mesmo após a morte (apesar de serem diamantes falsos) dêem um saltinho em www.lifegem.com, eles sabem o que fazer com os vossos restos mortais!!

Pic6B.jpg

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D