Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Como Estoirar a Paciência

Olááá!! Estava eu aqui a passar uma noite de sábado quando pensei que devia aproveitar este tempinho para deixar mais coisas giras no meu Blog, o arroz doce e canela mais desejados dos portugueses!! Agora parecia que estava a fazer um anúncio do Pingo Doce... Nem sei se eles vendem arroz doce por lá... Mas mesmo assim acho que um arroz doce caseiro é sempre mais delicioso... Chega de conversa de treta, não me deixes divagar desta maneira!!

Como já deves ter visto pelo título (a não ser que sejas daquelas pessoas que não lêem os títulos), foi falar de uma situação que me levou até às pontas do cabelo, momentos estes que ocorreram durante, podem tocar os tambores, transportes públicooos!! Ai, como eu adoro escrever sobre este tópico, parece que nunca fica velho, há sempre algo novo para partilhar.

A minha paciência entrou em ebulição em 2 transportes diferentes: no barco e no autocarro. A viagem do barco foi apenas o ligar do forno, não tenho muito para especificar, um bebé não parava de chorar e fazer birras com os decibéis mais altos possíveis. Qualquer pessoa, sendo esta muito paciente, perde uns quantos parafusos com 20 minutos a ouvir um bebé a fazer "bebézisses", é mais que óbvio que no fim da viagem os meus pensamentos homicidas já estavam altamente desenvolvidos e prontos a ser postos em prática, mas mesmo assim o Hulk conseguiu manter a calma. Não vou conseguir ver anúncios da johnson and johnsons durante muito tempo!!

Com a minha sanidade algo instável, dirigi-me para o autocarro rumo ao meu lar doce lar, felizmente arranjei um lugar para me sentar (mal sabia eu o que estava para vir). Quando a limousine do povo decide arrancar, a pessoa que estava à minha frente chama uma amiga e o início da conversa serviu para meter-me à prova, vou transcrever esta comunicação, sim, lembro-me de tudo, vamos supor que as criaturas chamam-se Totó e Pipi:

"Totó - Olááá, apanhas-te este autocarro?
Pipi - Sim, apanhei este autocarro.
Totó - Então, estás boa?
Pipi - Sim, estou boa, temos de combinar alguma coisa.
Totó - Temos de combinar alguma coisa?
Pipi - Sim, temos. Ainda estás a trabalhar?
Totó - Sim, ainda estou a trabalhar.
Pipi - Eu tenho de sair nesta paragem, adeus
Totó - Adeus adeus
Pipi - Adeeeeus"

Mesmo que a conversa tenha sido curta, cum caroço, custou imenso!! Eu só não dei cabeçadas no vidro porque não estava à janela, ainda oiço as vozes delas na minha cabeça, aaaah, malditas!! 

 

 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D