Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Carnaval

Olááá, eu já vi uma rocha cor-de-rosa, sim leram bem, e agora querem que vos diga o quê? Vi uma rocha cor-de-rosa, nada de especial, apenas vi, por acaso não é muito comum isso acontecer... Mas creio que uma rocha rosa não merece mais atenção que outras rochas, porque as rochas foram todas fundamentais desde da pequena pedra da calçada, até à primeira roda!
Bem chega de falar sobre assuntos derivados de minerais, vamos agora mudar para um assunto de enorme alegria, o carnaval!!!

Ora o carnaval trata-se de uma época festiva onde os humanos aproveitam-se para se mascarar, de qualquer coisa, desde do simples fato do zorro e princesa, até à princesa descascada e aos fatos de pénis.

Dito isto, o carnaval resume-se a um evento mediocramente giro, porque existem pessoas a mascararem-se de clementina, e atenção eu gosto de pêssego, mas creio que não pode ser qualquer um a vestir tão fabuloso disfarce, tem que se saber muito sobre a cultura dos citrinos, à que apreciar o lado laranja da vida, todos esses que desrespeitam esta cultura mereciam ser levados por uma grande bentania, ventania aliás, eu sou da margem sul, não tenho pronúncia do norte.

Atenção, eu estou a ridicularizar este texto, não me achei uma pessoa insensível, estúpida e com mau cheiro nas axilas, porque eu meto sempre desodorizante, e apesar de ter chamado o carnaval num evento mediocramente giro, trata-se num evento onde não existem preconceitos e existe até mais liberdade, fora de julgamentos, no carnaval ninguém leva a mal, mas se me atirarem com ovos podres eu vou estrela-los nas vossas caras!! Não vou não... pois não sou violento, mas é uma situação algo desconfortável para mim.

Quanto ao vento, o vento é capaz de dar mais originalidade ao carnaval, pois com a sua força pode levar as pessoas mascaradas de peixe até ao rio, fazer voar os que estão mascarados de pássaros e fazer as clementinas voltarem para as suas árvores... O que é que o vento é para aqui chamado? O Blog é meu, por isso eu é que mando!! Estou a brincar com vocês, é carnaval, não me levem a mal. Bem para 15º post, o arroz doce e canela continua razoável!!

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D