Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Canela com Doce Arroz

Olááá Bananas! Desculpem é depois do Carnaval, ninguém leva depois a mal, também não creio que ser chamado pelo nome de uma fruta não é algo assim tão ofensivo, ofensivo seria mais algo do género "és uma Banana Podre numa Pereira", aí sim, esta afirmação já desencadeia toda uma mixórdia de sentimentos enraivecidos, pois não só o indivíduo foi alegadamente chamado de um ser podrido como igualmente foi tratado como uma espécie de mutante, pois aparenta encontra-se num sítio onde as suas características físicas não enquadram no perfil tipo. Estamos esclarecidos? O que é que acabei de escrever? Mas o que é isto? Como podem ver, com esta técnica assimilo-me ao próprio leitor criando assim uma relação de semelhança ou mesmo só de tolice. Hoje esteve um dia simpático. Aposto que muitos humanos vêem o sol como o regresso ao uso de alpargatas, pessoalmente nunca calcei algo do género, mas acho o nome engraçado, alpargatas.

Já agora, este será um post algo diferente, pois será só mesmo para enxovalhar ou como se usa mais no vocabulário urbano, avacalhar.

Avacalhar, tenho de admitir que sou muito bom neste aspeto, não me tomem por gabarolas, porque essa palavra rima com "ora bolas" e porque tenho toda uma capacidade, quer fisico-motoras quer psicológicas para colocar qualquer humano numa situação de confusão e maçadora, é muito giro quando tal acontece. Alpargatas.

Todo o ser humano gosta de avacalhar, por mais bonzinha que seja uma pessoa, é sempre giro confundir alguém, apenas num sentido de diversão e de pouca duração claro, pois quando a pratica do avacalho se torna muito duradoura torna-se exaustiva e aborrecida.

Conclusões com o texto de hoje, isso deixo à mente do leitor que gastou 3 minutos da sua vida a ler este texto em vez de plantar uma árvore ou assim, depois admiram-se que este planeta não avance!!

fig1. Alpargatas

 

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D