Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Blog de Sucesso

Olá, aqui estou eu algo pensativo, depois de ler o post do Blog "Bolas, Pá". O que me deixa a mente irrequieta é saber o que é preciso para se ter um Blog de sucesso, vejo aqui no Sapo grandes Bloggers que fazem sempre Post's muito interessantes e agradáveis de se ler, sempre originais, são blogs que realmente cativam a atenção, o poder da escrita no seu melhor!!

Tenho de admitir que peco um pouco na inveja neste assunto, quem me dera também ser lido por muita gente, mas também quem não quer?! Não tenho um blog especializado em algo, sou muito generalista, tento fazer Post's mais humorísticos à minha maneira.

Sei que não sou um conhecido nesta comunidade de Bloggers, mas felizmente já tenho alguns seguidores que comentam e participam no meu Blog, o que é fantástico e nunca é demais agradecer por isso!! Já para não falar daqueles que infelizmente não têm o seu espaço aqui no sapo mas que me vão dando a sua opinião pessoalmente.

Na meu ponto de vista, para se ter um Blog com sucesso é preciso ser-se original e criativo, não vale de muito ter uma grande capacidade de escrita se formos tratar sobre assuntos que todos nós já ouvimos falar, é preciso colocarmos um pouco de nós em cada texto e pensar bem no que vamos escrever (ou não, às vezes nem é preciso pensar, é deixar a mente fluir).

Não sou a pessoa mais indicada para dizer o que é um Blog com sucesso, eu sei, apesar de achar que tenho sucesso à minha maneira, mas valerá mesmo isso a pena?... Não podemos ser grandes Bloggers na mesma independentemente dos seguidores que temos? Na minha opinião eu creio que basta sermos nós próprios, não é preciso tentarmos ser alguém, cada um é excelente à sua maneira, cada Blogger merece saber que tem valor no que faz, seja este profissional ou simplesmente um entretenimento.

Mas isto é o que eu penso... 

Kid-Confused.jpg

 

 

 

 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub