Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

Arte de Expulsão Corporal

Oláááá, porra entrou um moscardo pela janela, esperem um bocadinho que eu vou só enxota-lo para fora da minha sala. Já está. Bolas que irritante!
Hoje vou escrever sobre um tema muito debatido em toda a imprensa portuguesa (para além dos assuntos deste blog) explusões corporais! Sim!

Porque que raio veio este delicado assunto à mente do blogger? (perguntam vocês) Pois bem, porque estou chateado e enjoado dessas coisas. É normal libertarmos tais gazes, espirros ou muco, todos fazem isso.
As expulsões corporais são essenciais ao funcionamento do ser Humano e, apesar de ser nojento, tem a sua arte.
Irei dar um exemplo de um local cheio de tais expulsões, os transportes públicos! É mais do que conhecido pelos portugueses, nos transportes públicos pode-se sentir e interpretar tão bem a arte do espirro, as gotículas da tosse e a essência da flatuência. Todos nós somos submetidos a estes momentos e, chamem-me esquisito, não aprecio muito este tipo de arte, acho que não tenho estômago para a coisa, prefiro manter-me na ignorancia em vez de apreciar esta arte onde todos são artistas. Um exemplo desta arte é a música, a sinfonia entre estes diversos tipos de instrumentos de expulção, o libertar da primeira tosse  que desencadeia um todo um conjunto de espirros, muco e às vezes fezes.
Epá estou farto de falar sobre isto, adeus.

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D