Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arroz Doce e Canela

Arroz Doce, trata-se de um Blog com o objectivo de ser lido, tal como todos os outros... Mas o que distingue este mero espaço cibernético dos restantes é basicamente o facto do autor ser um bocado, digamos... esquisito... Mas que gosta de vós!!

A Chuva faz Pim Pim

Olá!! Eu sei que tive uma semana ausente e não queria culpar ninguém mas... a culpa é do meu cérebro que não consegui-o arranjar temas interessante e merecedores um um Post, maldito sejas cérebro!! Peço desculpa pela ausência mas felizmente o dia de hoje proporcionou belos momentos que gostaria de partilhar com todos vós!!

Hoje, 13 de Outubro de 2014 foi o dia em que eu senti verdadeiramente a chegada do frio, foi esquisito, senti isso mal acordei e estar mesmo bem no "quentinho" quando já estava habituado a ficar farto de estar na cama com tanto calor e depois veio aquela brisa a bater-me nos ossos mal abri a janela para respirar o ar puro.

Deixei-me de tretas e fui fazer algo decente, ir para a escola. Mal chego a Lisboa e já instalado na sala de aulas começa a cair uma enorme chuvada, daquelas em que se vê tanta gota a cair do céu que a paisagem torna-se mais clara como se tivesse mesmo a nevar, daquelas chuvas em que há sempre alguém engraçado que diz "se trouxesse um champô tomava já banho eh eh". Não sejas esta pessoa. Por favor.

Maaaas, é sempre giro toda essa chuva cair e estar protegido debaixo de um tecto, acho até muito agradável e calmante, ao som das gotas embatem nas janelas e gemidos de pessoas a "correrem pelas suas vidas" para se abrigarem. Sem dúvida fantástico.

Esqueci-me de referir mais um facto giro, durante uma leitura, em vez de pudessem, li "poda-se", o que é giro pois assemelha-se a um palavrão muito conhecido da língua portuguesa. Achei que devias de saber isto visto que... sim.

Felizmente este típico dia gelado nada me afectou em termos de precipitação, mas no que toca ao frio até foi chato, vitória vitória acabou-se a história!! Viva o sapo blogs!! Viva para ti!! Agora vai fazer uma panela de sopa ou assim, isto de estar a ler Posts não é vida (estou a brincar, continua ihihih)

 

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D